31/07/2014 às 09h31min - Atualizada em 31/07/2014 às 09h31min

Piranhas recebe Patrulha de Desenvolvimento Regional na próxima segunda-feira (4)

Jotta Oliveira - Piranhas
Tribuna Piranhense
(Foto: Ilustrativa)

O município de Piranhas recebe, na próxima segunda-feira (04/08), o Programa Patrulha do Desenvolvimento Regional, criado pelo Governo Estadual através do PAI – Programa de Ação Integrada de Desenvolvimento. De acordo com o prefeito André Ariza (PP), o Programa atenderá o município com 6 caminhões, 3 pás carregadeiras, 2 motoniveladoras e outras máquinas, além de equipe de apoio que atuaram na limpeza de ruas, roçagem de áreas públicas, abertura e encascalhamento de estradas, encabeçamento de pontes, recolhimento de lixo e entulho, tapa buracos em estradas vicinais e ruas, entre outras ações.

O prefeito André Ariza disse que o Programa vem a Piranhas para apoiar o município em serviços emergenciais, de interesse da comunidade, em ações integradas e sem nenhum custo para os cidadãos beneficiados. “O governador Marconi Perillo, mostra mais uma vez o seu compromisso com a nossa gestão e, principalmente, com o povo piranhense. Em poucos meses que estamos à frente do executivo, já foram vários benefícios anunciados como: o recapeamento de ruas e avenidas do município, sinalização de transito, dentre outras ações que já estão com a documentação bastante adiantada e irão, em breve, melhorar a vida da nossa comunidade”, disse o prefeito.

Apesar dos trabalhos já começarem no dia 4 de agosto, o evento oficial de lançamento do Patrulha de Desenvolvimento Regional, em Piranhas, só acontecerá na próxima quarta-feira (06/08), no assentamento São Domingos, com a presença de várias autoridades municipais, regionais e estaduais.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp