16/03/2020 às 18h48min - Atualizada em 16/03/2020 às 18h48min

Coronavírus: Itego de Piranhas suspende aulas e atividades a partir desta segunda (16)

Decisão de suspensão veio da Secretaria de Desenvolvimento e Inovação (Sedi) e vale por 15 dias para todas as unidades da Rede Itegos e Cotecs

Tribuna Piranhense - em Piranhas
Jotta Oliveira
(Foto: Arquivo/Tribuna Piranhense)
Acatando determinação do Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Inovação (Sedi), o Instituto Tecnológico de Goiás (Itego) Fernando Cunha Junior, em Piranhas, suspendeu aulas e atividades nesta segunda-feira) (16/03), por meio de antecipação das férias de julho, atendendo ao protocolo de saúde em prevenção à transmissão do Coronavírus (Covid 19). O período de paralização durará 15 dias, podendo ser prorrogado dependendo da avaliação da autoridade sanitária estadual.
 
De acordo com a decisão, o Itego de Piranhas permanece aberto nesta segunda-feira (16/03) e terça-feira (17/03) para que alunos e pais sejam orientados e, a partir de quarta-feira (18/03), fica proibida a entrada nas dependências da unidade.
 
Além de Piranhas, a Sedi determinou que todas as unidades da Rede de Institutos Tecnológicos de Goiás (Itego) e Colégios Tecnológicos (Cotecs) suspendam suas aulas e atividades.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp