17/03/2020 às 16h28min - Atualizada em 17/03/2020 às 16h28min

Piranhas tem 1º caso suspeito de coronavírus

Mulher deu entrada no Hospital Municipal Cristo Redentor com febre e dificuldades para respirar. Exames já foram realizados

Tribuna Piranhense - em Piranhas
Jotta Oliveira
(Foto: Reprodução)
O primeiro caso suspeito de infecção pelo novo coronavírus (Covid-19) em Piranhas está sendo investigado em uma mulher que deu entrada no Hospital Municipal Cristo Redentor apresentando febre e dificuldades para respirar. A informação foi divulgada nesta terça-feira (17/03) pelo radialista Jotta Oliveira, durante o Jornal A Voz do Povo, da Rádio Satélite FM, e, posteriormente, confirmada pelo Tribuna Piranhense.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Piranhas, ao perceber os sintomas parecidos com os causados pelo coronavírus, a equipe médica do Hospital Municipal isolou a paciente e, imediatamente, realizou os exames necessários. Os resultados ainda são aguardados.

A identidade e a idade da mulher não foram divulgadas.  Conforme informou a SMS, a Vigilância Epidemiológica está buscando o histórico de viagens da paciente e, até o momento, o que se sabe é que ela não esteve em localidades com casos confirmados do coronavírus.

Leia também:


Coronavírus: Itego de Piranhas suspende aulas e atividades a partir desta segunda (16)

Coronavírus: Prefeitura de Piranhas suspende atividades socioeducativas em grupo oferecidas pela SMDS

Coronavírus: Aulas estão suspensas nas redes pública e particular de ensino de Piranhas por 15 dias

Secretária municipal de Saúde de Piranhas pede que pacientes evitem ir ao Hospital Municipal

 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp