19/03/2020 às 15h53min - Atualizada em 19/03/2020 às 15h53min

Prefeitura de Piranhas suspende inscrições para Processo Seletivo

Decisão vale por 15 dias ou enquanto perdurar a prevenção quanto a disseminação do novo coronavírus (Covid-19)

Tribuna Piranhense - em Piranhas
Jotta Oliveira
(Foto: Jotta Oliveira/Tribuna Piranhense)
A Prefeitura de Piranhas suspendeu as inscrições do Processo Seletivo Simplificado abertas no último dia 11 de março e que visa a contratação temporária de profissionais pelo prazo máximo de 12 meses. A decisão consta do Decreto 040/2020 e vale por 15 dias ou enquanto perdurar a prevenção quanto a disseminação do novo coronavírus (Covid-19).
 
Processo Seletivo
 
O certame está sendo conduzido pela Secretaria Municipal de Administração e Gestão e, de acordo com o seu edital
(leia clicando aqui), as inscrições seguiriam até o próximo dia 25 – agora podendo ter a data prorrogada –, com a oferta de 70 vagas disponíveis entre os seguintes cargos: Auxiliar de Serviços Urbanos (10); Vigilante (2); Auxiliar de Serviços Gerais (3); Motorista (3); Motorista de transporte Escolar (7); Jardineiro (11); Pedreiro (3); Lavadeira (1); Operador de Máquinas (3); Professor Pedagogo (1); Professor Pedagogo (7); Nutricionista (1); Merendeira (1); Recepção (2); e Auxiliar de Ensino (15).
 
Para participar do Processo Seletivo é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis fundamental incompleto, médio e superior, relativo ao cargo no qual pretende concorrer. O profissional contratado será remunerado mensalmente no valor entre R$ 1.045,00 a R$ 1.790,02, referente à jornada de trabalho estabelecida em 30 a 40 horas semanais.
 
As inscrições estão sendo realizadas de forma presencial e gratuita, no Setor de Protocolo instalado no Centro Administrativo Orlando Leite Ferreira (sede da Prefeitura), situado na Avenida Independência, nº 700, no Centro.
 
Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante análise curricular, de acordo com os critérios estabelecidos
no edital.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento Tribuna Piranhense
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp