01/04/2020 às 10h04min - Atualizada em 01/04/2020 às 10h04min

Governo de Goiás paga mais um lote de diferenças salariais de servidores da Educação

Pagamento quita processos que tramitam desde 2014 na Seduc

Tribuna Piranhense - com informações do Goias Agora
Jotta Oliveira
O Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Estado da Educação (Seduc) e da Secretaria de estado de Administração (Sead) pagou, nesta segunda-feira (30/03), mais 1.006 processos, abertos a partir do ano de 2014, referentes a diferenças salariais pleiteadas por servidores e ex-servidores da Seduc.
 
Este é o terceiro lote de processos já pagos agora em 2020, sendo que os dois anteriores foram quitados nos meses de janeiro e fevereiro. De acordo com a Sead, mensalmente serão pagos outros lotes até que sejam liquidados todos os processos desse período. O valor total dos processos é de cerca de R$ 4 milhões.
 
Os processos foram abertos por pessoas que à época trabalhavam na Seduc. Para os servidores que continuam na Secretaria o pagamento foi efetuado na conta onde o servidor recebe o seu salário. Os que não continuam trabalhando no Estado receberão o pagamento das diferenças salariais a que têm direito na conta bancária indicada para o recebimento no processo.
 
O pagamento destas diferenças salariais, que são provenientes de gestões anteriores, demonstra a seriedade e compromisso do Governo Estadual com os pleitos dos servidores públicos.
 
Confira aqui a lista nominal dos processos pagos neste terceiro lote
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...