04/08/2014 às 00h00min - Atualizada em 04/08/2014 às 00h00min

Com dois gols de pênalti, Iporá perde para o Rio Verde fora de casa

Geraldo Neto - Diário do Interior
Os dois gols do Rio Verde foram marcados em penalidades (Foto: Oeste Goiano)

Em jogo bastante tumultuado e com direito a reclamação por parte de time visitante, o Rio Verde derrotou o Iporá por 2 a 1, na tarde deste domingo (3), no estádio Mozart Veloso do Carmo, em Rio Verde, pela segunda rodada do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso.

O atacante Rafael Santiago marcou os dois gols do Verdão do Sudoeste, todos de pênalti. Sandro Costa anotou para o Iporá, aos 29 minutos do segundo tempo.

O Iporá reclamou muito de arbitragem de Jefferson Ferreira, principalmente no lance do segundo pênalti. Primeiro ele marcou falta fora da área, depois mudou de ideia e apontou para a marca da cal.

Com o resultado, o Rio Verde manteve os 100% de aproveitamento, chegou aos seis pontos e lidera o Grupo A. Já o Iporá é o terceiro colocado, com três pontos.

O Rio Verde joga na próxima rodada contra o Mineiros, domingo (10), no Anibal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia, ás 16 horas. No mesmo dia e horário, o Iporá recebe o Goiânia, no Ferreirão, em Iporá.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp