07/08/2014 às 07h57min - Atualizada em 07/08/2014 às 07h57min

Vereador Dilson Bras fala sobre o seu trabalho no legislativo piranhense

Jotta Oliveira - Piranhas
Tribuna Piranhense

Em entrevista ao Tribuna Piranhense, o vereador Dilson Silva Bras (PSDB) falou, entre vários assuntos, sobre os desafios encontrados no exercício do cargo e avaliou de forma positiva o seu trabalho no legislativo piranhense.  Dilson Bras lembrou de seus trabalhos nos bairros, principalmente da atuação na área da saúde, salientando, sobretudo projetos de interesse social.

Tribuna Piranhense – O prefeito André Ariza está atendendo suas expectativas?

Dilson Bras – O André vem trabalhando para atender as expectativas, não só minhas, mas de toda à população.  Como vereador, todas as vezes que tenho audiência com o prefeito, vejo ele tem a vontade de solucionar os problemas apresentados, com ações que trazem benefícios para a cidade. Um exemplo disto, são as melhorias que vem sendo realizadas no Cemitério São Miguel, onde a limpeza melhorou, se tem mais cuidado com o ambiente em geral e, recentemente,  está sendo construído um muro de alvenaria no lugar do de placa de cimento, que já estava caindo aos pedaços. Eu venho pedindo, através de requerimentos e ofícios, desde 2005, a construção do muro de tijolos no Cemitério Municipal e, agora, o prefeito André atende, me deixando satisfeito.

Tribuna Piranhense – Qual o principal objetivo do seu mandato?

Dilson Bras - Nosso segundo mandato vem se posicionando em diversas áreas, principalmente na saúde. Todos os meus esforços são voltados para o social, buscando atender as necessidades da população que mais precisa. Vou até o povo, os ouço e levo as reinvindicações ao conhecimento das Secretarias e do prefeito.

Tribuna Piranhense – De que forma o seu trabalho na Câmara tem contribuído para melhorar a vida dos piranhenses?

Dilson Bras - Acredito que através dos projetos de lei que são apresentados na Casa, que tem o objetivo de trazer benefícios para a população, buscando do Executivo melhorias na saúde, educação, segurança, habitação, entre outros. Neste período, já passado, estou satisfeito, pois muitas de nossas indicações estão sendo atendidas pelo prefeito. Por estes e outros motivos, vejo que meu trabalho de vereador surte um efeito positivo diretamente nas pessoas.

Tribuna Piranhense – Qual a maior dificuldade na função de um vereador em Piranhas?

Dilson Bras - A demanda, em algumas áreas, é muito grande no nosso município e nem sempre temos a estrutura adequada para poder dar a atenção necessária. O desemprego é outro fator. Somos procurados por cidadãos que buscam emprego e nós não temos para oferecer. Porém, em meio à muitos outros desafios, da melhor forma possível, tentamos resolver o que está ao nosso alcance.  Piranhas cresce a cada dia e nós, políticos, temos que nos adequar para prestar um atendimento de qualidade à população.

Por fim, Dilson Bras lembrou que cada um dos nove vereadores de Piranhas foram eleitos pelo povo e devem atender ao povo e não aos seu interesses próprios. “Política se faz de quatro em quatro anos e, no intervalo deste período, temos que cuidar do nosso povo”, finalizou.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp