06/05/2020 às 09h00min - Atualizada em 06/05/2020 às 09h00min

Leilão de veículos e outros bens móveis da Prefeitura de Piranhas rende R$ 75 mil

Montante obtido será aplicado em operações tapa-buraco e na construção de meio-fio

Tribuna Piranhense - em Piranhas
Jotta Oliveira
Leilão foi conduzido pela leiloeira pública oficial Leila Nanci Karasiaki (Foto: Divulgação/DCPP)
O leilão de bens móveis da Prefeitura de Piranhas, que colocou à venda motocicletas, carros, caminhonetes, ônibus e outros itens inservíveis para a administração, arrecadou R$ 75.700,00. Dos 21 lotes expostos na sessão realizada nesta terça-feira (5/05), na Garagem Municipal, somente um não foi vendido.
 
Mesmo com a pandemia do novo coronavírus, os lances foram dados de forma presencial. Segundo a Prefeitura de Piranhas, foram tomadas todas as medidas decretadas pelos governos Municipal e Estadual contra a disseminação do vírus causador da Covid19. Os participantes do leilão tiveram a temperatura corporal medida e ainda precisaram manter distância de um para outro, usar álcool em gel para higienização das mãos e máscaras faciais.


 
A Secretaria Municipal de Administração e Gestão de Piranhas informou que o montante obtido com a venda dos bens públicos será aplicado em operações de tapa-buracos e na construção de meio-fio nas ruas e avenidas do município.
 
O leilão foi realizado pela Comissão Permanente de Licitação, por meio da leiloeira pública oficial Leila Nanci Karasiaki.

 
 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento Tribuna Piranhense
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp