08/08/2014 às 16h15min - Atualizada em 08/08/2014 às 16h15min

Novo Fórum de Piranhas já tem quase 50% de obras concluidas

Jotta Oliveira - Piranhas
Tribuna Piranhense
Comitiva liderada vistoriou obras (Foto: O+Positivo)

Com inauguração prevista para o início do mês de dezembro, a comarca de Piranhas recebe investimento de mais de R$ 2,7 milhões. A edificação, que tem área total de 6,6 mil metros quadrados, ocupará 994,23 metros quadrados. A construção está localizada na Avenida Leite, saída para Goiânia.

Com população de 11.266 habitantes, a obra é necessária para atender a demanda crescente da população. Segundo o Juiz titular da comarca, Wander Soares Fonseca, as obras já estão adiantadas e “logo a metade da construção será finalizada, com piso e reboco”. Para ele, “esse novo fórum vai ficar para história e vai atender as demandas do município”.

Para o prefeito de Piranhas, André Ariza, que participou da ultima vistoria da obra do novo Fórum, a inaguração, em dezembro, representará um crescimento muito grande para o município de Piranhas.

Urbano Pereira da Costa, delegado da Ordem dos Advogados do Brasil na comarca, que com autoridades locais visitou as instalações para acompanhar o avanço das obra, evidenciou que “esse novo espaço oferecerá dignidade aos serventuários, possibilitando maior agilidade nos processos e beneficiando toda a comunidade”. Urbano parabenizou a iniciativa e a coordenação da obra pelo juiz da comarca. O prefeito da cidade, André Ariza, se disse honrado em participar desse marco histórico que “representa um crescimento muito grande para o município”.

Nelson Nunes, membro da OAB e diretor da Rádio Satélite FM, lembrou das viagens à Goiânia em busca deste benefício e disse que “vários piranhenses colaboraram para essa conquista”.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp