11/05/2020 às 09h37min - Atualizada em 11/05/2020 às 09h37min

Família procura idoso de 74 anos desaparecido em Piranhas

Segundo a filha, Antônio Carlos saiu de casa no sábado (9) e, desde então, não entrou em contato com familiares ou amigos

Tribuna Piranhense - em Piranhas
Jotta Oliveira
Antônio Carlos desapareceu no último sábado (Foto: Arquivo Pessoal)
A família de Antônio Carlos, de 74 anos, está em busca de qualquer informação que leve ao paradeiro do idoso desaparecido desde o último sábado (9/05).

Segundo relatos da filha de Antônio, Rosângela Maria de Jesus Silva, seu pai saiu de sua casa, localizada no Setor Palmares, logo após o almoço, vestindo bermuda vermelha e camisa azul. “Temos a informação de que ele foi visto, por volta das 2h da tarde, na Distribuidora de Bebidas Zero Grau”, conta.

Ainda de acordo com Rosângela, Antônio Carlos tem boa saúde, porém, caminha com dificuldade. “Quem tiver qualquer informação que nos ajude a encontrar meu pai, pode ligar no meu telefone ou enviar mensagem no WhatsApp. Está muito difícil e, por isso, estamos pedindo ajuda”, disse a mulher ao Tribuna Piranhense.

O número para contato com Rosângela é o (64) 99948-3087. Informações também podem ser repassadas para a Polícia Militar, via 190, ou para a Delegacia da Polícia Civil de Piranhas, ligando no (64) 3665-2216.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento Tribuna Piranhense
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp