15/05/2020 às 15h24min - Atualizada em 15/05/2020 às 15h24min

Coronavírus: Ruas e avenidas de Piranhas passarão por processo de desinfecção em pontos de maior aglomeração

Ação é resultado de parceria público-privada e será executada com o uso de trator pulverizador. Produto que será aplicado elimina o novo coronavírus

Tribuna Piranhense - em Piranhas
Jotta Oliveira
Trator pulverizador que será usado no processo (Foto: Divulgação/DCPP)
Os locais de maior aglomeração das ruas e avenidas do município de Piranhas, como frentes de supermercados, bancos, lotérica e farmácias, passarão por um processo de desinfecção como parte das medidas de combate a disseminação do novo coronavírus. O processo consiste no uso de um trator pulverizador que espalhará uma solução à base de hipoclorito de sódio, que elimina o vírus causador da Covid-19. A ação é resultado de uma parceria entre as empresas John Deere, Casa do Pica-Pau e Laticínios Centro-Oeste com o Sindicato Rural e a Prefeitura Municipal.
 
Segundo o prefeito Eric Silveira (PP), o Sindicato Rural, através do mobilizador Marco Rogério, foi quem realizou a solicitação do maquinário junto a John Deere e a Casa do Pica-Pau, enquanto a Prefeitura de Piranhas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e o Laticínios Centro-Oeste, disponibilizará todos os produtos e materiais de higienização.
 
“Todo o material de higienização dos locais será fornecido pela empresa Laticínios Centro-Oeste, que, prontamente, disponibilizou a doação dos produtos e, assim, contribuiu, mais uma vez, em prol de nossa comunidade”, disse Eric.
 
Marco Rogério, que é mobilizado do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar Goiás), no Sindicato Rural de Piranhas, disse se sentir feliz por poder dar uma contribuição na luta contra o coronavírus com o total apoio dos produtores rurais.
 
“Primeiro, eu quero parabenizar todos os parceiros que decidiram apoiar esse projeto e, em seguida, lembrar que é tempo de fazermos mais ações conjuntas como esta para que possamos vencer esse momento difícil”, disse Marco Rogério.


 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...