11/08/2014 às 17h40min - Atualizada em 11/08/2014 às 17h40min

Prefeito de Arenópolis coloca como prioridade a manutenção das estradas rurais do município

Jotta Oliveira - Piranhas
Tribuna Piranhense
Foto: Divulgação

O prefeito de Arenópolis, Osvaldo Pinheiro Dantas (Pompílio) determinou ao secretário Alessandro Vilela, que recupere as estradas do município. De acordo com Pompílio, o seu desejo é que o homem do campo tenha estradas de boa qualidade, sem custos. “Eu determinei que deem toda a atenção para esse serviço ao produtor rural, pois é de extrema importância, em especial em períodos de colheita e no dia-a-dia daqueles produtores de leite que precisam mandar a produção para outros lugares. Desta forma, fazemos a manutenção de maneira ininterrupta, pois temos por objetivo manter as estradas em boas condições para o fluxo da safra e da produção pecuária”, disse Pompílio.

Visando melhorar o escoamento da produção das fazendas do município e do Povoado de Campos Verdes, a Prefeitura de Arenópolis tem feito constantes manutenções nas estradas rurais. Desde 2013, são realizados serviços diários em todas as regiões.

De acordo com o secretário Alessandro Vilela, as equipes da Prefeitura tem feito patrolamentos, encascalhamentos, construção de mata-burros, manutenção em pontes e outros serviços necessários para que as estradas continuem transitáveis mesmo em dias de chuva.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp