25/05/2020 às 15h44min - Atualizada em 25/05/2020 às 15h44min

Marco Rogério anuncia pré-candidatura à Prefeitura de Piranhas

Popularmente conhecido como Chicão, o político do Solidariedade é suplente de vereador e, atualmente, atua como mobilizador de cursos do Senar Goiás junto ao Sindicato Rural de Piranhas

Tribuna Piranhense - em Piranhas
Jotta Oliveira
Marco Rogério Cândido Leite tem 33 anos e é suplente de vereador em Piranhas (Foto: Arquivo Pessoal)
Marco Rogério, popularmente conhecido como Chicão, anunciou, nesta segunda-feira (25/05), que é pré-candidato pelo Solidariedade ao cargo de prefeito de Piranhas nas eleições deste ano.
 
O nome de Chicão já vinha circulando nos bastidores da política piranhense e nas redes sociais como um dos promissores para a disputa da chefia do Governo Municipal de Piranhas, porém, o jovem político recém filiado ao Solidariedade ainda não havia declarado publicamente a sua intenção de se candidatar, até agora.
 
Marco Rogério Cândido Leite, o Chicão, tem 33 anos e é natural do município de Piranhas. Casado com Maisa Lelis, é pai de João Pedro e Gabriel Bernardo.
 
Graduado em Administração e Gestão Pública e Privada e, atualmente, mobilizador de cursos do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar Goiás) junto ao Sindicato Rural de Piranhas, o agora pré-candidato teve o seu primeiro emprego em uma mercearia, onde foi entregador. Após isso e com vários cursos no currículo, ele atuou por cerca de 12 anos como instrutor de trânsito em Centros de Formação de Condutores (CFC’s e, como resultado de seu trabalho, adquiriu o seu próprio.
 
Chicão entrou na vida pública em 2014, quando foi convidado para assumir o posto de superintendente de Recursos Humanos (RH) da Prefeitura de Piranhas. Depois disso, ainda no serviço público, atuou como coordenador do setor de limpeza pública municipal e na chefia da Superintendência de Agricultura e Obras.
 
Em 2016, Chicão se candidatou ao cargo de vereador pelo PTB e, com 257 votos, ficou como suplente.
 
“Aprendi a trabalhar e buscar sempre eficiência com transparência. Em minha vida, o que me guia é minha fé que teremos dias melhores para nossa cidade e nosso Estado. Eu desejo uma cidade para que meus dois filhos possam crescer, terem orgulho de serem piranhenses do mesmo jeito que tenho”, disse Chicão ao Tribuna Piranhense.

Com este anúncio, Piranhas passa a ter três postulantes à disputa da chefia do Executivo. No dia 20 de maio, o presidente do PSDB Goiás, Jânio Darrot, anunciou a pré-candidatura do empresário e agropecuarista Américo Barbosa. Já na última semana, o professor Fábio Lasserre confirmou que pretende se candidatar pelo PSL.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »