10/06/2020 às 16h40min - Atualizada em 10/06/2020 às 16h40min

Piranhas tem 9 casos confirmados de coronavírus

Segundo boletim divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde nesta quarta-feira (10), o município tem outros 30 casos sob investigação

Tribuna Piranhense - em Piranhas
Jotta Oliveira
A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) informou que há 9 casos confirmados de contágio pelo novo coronavírus em Piranhas. A pasta divulgou um boletim atualizado nesta quarta-feira (10/06), onde também é revelado que existem 30 investigações de suspeitas da presença do vírus causador da covid-19.
 
Até o início da semana, Piranhas registrava 3 casos de novo coronavírus, sendo que todos os pacientes já haviam se recuperado. Porém, na última segunda-feira (8/06), a SMS confirmou outras 6 ocorrências de covid-19 em pessoas de uma mesma família que, de forma imediata, foram colocadas em isolamento em sua residência.
 
1 caso já foi descartado, não há internações e nem óbitos em Piranhas.


 
A Prefeitura Municipal criou um canal para divulgação das ações de combate a pandemia do novo coronavírus, onde o cidadão também pode conferir os boletins sobre casos de covid-19 divulgados pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS). O acesso é feito através do site do Governo de Piranhas, clicando no menu “SERVIÇOS/Informações sobre COVID-19”.

No canal “Informações sobre COVID-19” também estão disponíveis todos os endereços de unidades de Saúde da rede pública municipal. Além disso, foram colocados à disposição dos internautas o Plano Municipal de Contingência Para o Enfrentamento da Infecção Humana Pelo Novo Coronavírus, notas técnicas e outras publicações da Prefeitura de Piranhas referentes a este momento de pandemia.


 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp