15/06/2020 às 17h51min - Atualizada em 15/06/2020 às 17h51min

Após exames, Secretaria Municipal de Saúde de Piranhas descarta 2 casos suspeitos de contágio pelo novo coronavírus

Testagens foram realizadas no Laboratório de Saúde Pública Dr. Giovanni Cysneiros (Lacen). Um dos pacientes que testou negativo é funcionário da empresa responsável pela limpeza pública de Piranhas

Tribuna Piranhense - em Piranhas
Jotta Oliveira
(Foto: Reprodução)
A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Piranhas informou, no início da tarde desta segunda-feira (15/06), que recebeu os resultados de dois exames relacionados ao contágio pelo novo coronavírus e que ambos deram negativo. Os procedimentos foram realizados no do Laboratório de Saúde Pública Dr. Giovanni Cysneiros (Lacen).
 
Os pacientes que testaram negativo para a presença do vírus causador da covid-19 são dois homens. Um deles foi mantido em isolamento no Hospital Municipal Cristo Redentor e o outro é um funcionário da empresa responsável pela limpeza pública em Piranhas que foi colocado em quarentena em sua residência.
 
Com isso, Piranhas continua com 9 casos confirmados de contágio pelo novo coronavírus e outras 28 pessoas seguem sendo monitoradas. Até o momento, a SMS já descartou 3 casos suspeitos de Covid-19 após a realização de exames. Não há internações e nem óbitos.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp