16/06/2020 às 18h54min - Atualizada em 16/06/2020 às 18h54min

Número de casos confirmados de coronavírus em Piranhas sobe para 10

Outros 128 casos são investigados

Tribuna Piranhense - em Piranhas
Jotta Oliveira
(Foto: Reprodução)
A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Piranhas divulgou um novo boletim nesta terça-feira (16/06) informando que há 10 casos confirmados de contágio pelo novo coronavírus e outros 128 sendo investigados no município.
 
Ainda de acordo com os dados divulgados pela SMS, Piranhas tem 14 pessoas mantidas em quarentena em suas respectivas residências devido ao vírus causador da covid-19, sendo que 6 delas fazem parte dos diagnósticos positivos da última semana. Entre os outros 8 pacientes isolados estão o que recebeu a confirmação de contaminação pelo novo coronavírus nesta terça-feira e 7 indivíduos que tiveram contato com ele.
 
Dos casos confirmados em Piranhas, 3 pacientes já estão recuperados. Até o momento, a SMS já descartou 3 casos suspeitos de covid-19 após a realização de exames. Não há internações e nem óbitos.



Informações sobre covid-19


A Prefeitura Municipal criou um canal para divulgação das ações de combate a pandemia do novo coronavírus, onde o cidadão também pode conferir os boletins sobre casos de covid-19 divulgados pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS). O acesso é feito através do site do Governo de Piranhas, clicando no menu “SERVIÇOS/Informações sobre COVID-19”.

No canal “Informações sobre COVID-19” também estão disponíveis todos os endereços de unidades de Saúde da rede pública municipal. Além disso, foram colocados à disposição dos internautas o Plano Municipal de Contingência Para o Enfrentamento da Infecção Humana Pelo Novo Coronavírus, notas técnicas e outras publicações da Prefeitura de Piranhas referentes a este momento de pandemia.
 
 
 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp