14/08/2014 às 21h23min - Atualizada em 14/08/2014 às 21h23min

Em Piranhas, Polícia Civil prende um dos maiores traficantes em atividade no município

Jotta Oliveira - Piranhas
Tribuna Piranhense
A Polícia encontrou vinte pedras de crack no quintal da casa de Alan (Foto: Jotta Oliveira)

A Polícia Civil prendeu, na tarde desta quinta-feira (14/08), Alan Frank Rodrigues dos Santos, considerado um dos maiores traficantes de entorpecentes do município de Piranhas. A prisão aconteceu na Av. Aimoré, no Setor Sudoeste e, com Alan, no quintal de sua residência, debaixo de um tijolo, foram encontradas vinte pedras de crack, embaladas e prontas para a comercialização.

De acordo com o delegado de Polícia Civil da cidade de Piranhas, Bruno Henrique, a prisão de Alan foi possível após, em um interrogatório de usuário de drogas, ser citado o nome dele. “Um usuário, preso recentemente, nos informou que comprou entorpecentes do Alan. Com a informação, pedimos ao juiz da comarca um mandado de busca e apreensão na casa do suspeito e, hoje, tivemos êxito, encontrando as vinte pedras do que, aparentemente, é crack. Fizemos o flagrante e encaminhamos o individuo para a unidade prisional”, explicou o delegado.

Além da droga, a polícia aprendeu R$ 210,00 que podem ser produto da venda do ilícito, celulares, uma moto, um carro e vários objetos que servirão como provas no processo.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp