25/06/2020 às 18h48min - Atualizada em 25/06/2020 às 18h48min

ASSISTA: Em audiência pública online, Prefeitura de Piranhas presta contas sobre metas fiscais do 1º quadrimestre de 2020

Também foram apresentados dados da gestão da Saúde no município no período de janeiro até abril deste ano

Tribuna Piranhense - em Piranhas
Jotta Oliveira
Em transmissão ao vivo no Instagram, Valdir Lemes da França trouxe informações sobre as metas fiscais do Poder Executivo (Foto: Reprodução/Facebook)
A Prefeitura de Piranhas realizou, na manhã desta quinta-feira (25/06), uma audiência pública online (assista abaixo) que trouxe dados e avaliou o cumprimento das metas fiscais referentes ao 1º quadrimestre de 2020. O evento, que foi transmitido ao vivo no perfil do prefeito Eric Silveira (PP) no Instagram, também teve a apresentação da prestação de contas da gestão da Saúde no município no período de janeiro até abril deste ano.
 
 A audiência – que é uma determinação da Lei de Responsabilidade Fiscal – foi transmitida direto do Centro Administrativo Orlando Leite Ferreira (sede da Prefeitura Municipal).
 
O repasse das informações fiscais do Executivo ficou sob a responsabilidade de Valdir Lemes da França, que é consultor público graduado em Ciências Contábeis, pós graduado em Auditoria e Perícia Pública, com especializações diversas no ramo do Setor Público.
 
A prestação de contas da Saúde foi apresentada pelo superintendente especial em gestão de Saúde, Cleide Tinan dos Santos.
 
Assista a integra da audiência pública abaixo ou clique aqui



 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »