16/08/2014 às 07h05min - Atualizada em 16/08/2014 às 07h05min

Câmara de Arenópolis autoriza Executivo à abrir crédito adicional de R$300 mil

Dinheiro deve ser usado em construção de quadra esportiva e melhorias em campos de futebol.

Com Informações do Tribuna de Goiás -

Os vereadores de Arenópolis autorizaram, durante sessão do dia 07 de agosto, que o executivo abra crédito adicional especial no valor de R$ 300 mil. O montante será utilizado, segundo consta no projeto enviado à Câmara, para a construção de uma quadra esportiva no povoado do Caiapó e melhoramento do campo de futebol de Arenópolis, com a construção de vestiários, duas cabines de transmissão para rádios, arquibancadas e outros melhoramentos. Também deverão ser realizadas obras no campo de futebol do povoado de Campos Verdes, com vestiários, arquibancadas e outros serviços.

No projeto de lei encaminhado à Câmara Municipal, o prefeito Osvaldo Pinheiro Dantas (Pompílio), disse que os recursos servirão para pagar a contrapartida do município no valor das obras, já que serão feitas através de convênios com o Governo do Estado.

De acordo com o projeto do Executivo, os valores estipulados devem passar a integrar o PPA 2014/2017 e a LDO 2014. Para a cobertura dos creditos autorizados, será utilizada anulação total ou parcial de dotações orçamentárias não utilizáveis no exercício previsto no artigo 43 da lei 4.320/64.

Após a aprovação por unanimidade do projeto, o presidente da Câmara, Washington José Vieira (DEM), ressaltou o, à seu ver, acerto de seus colegas que aprovaram, de maneira unanime, o projeto que trará melhorias à cidade de Arenópolis. “Agradeço o empenho dos nobres vereadores em aprovar este projeto por unanimidade. São obras que estarão beneficiando diretamente a nossa comunidade”, frisou o presidente do legislativo arenopolino.

Representando a bancada da oposição, Ovarci Vilela Faria (PSD) destacou que ele e seus colegas estão dando um crédito ao Executivo Municipal, mas que todos esperam que as obras sejam realmente realizadas.

 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp