09/07/2020 às 16h46min - Atualizada em 09/07/2020 às 16h46min

Prefeitura de Piranhas recebe veículos e equipamentos eletrônicos da unidade da Receita Federal de Goiás

Ao todo, município já recebeu 3 veículos doados pela instituição entre os anos de 2018 e 2020. Envios aconteceram após contatos do prefeito Eric Silveira com o delegado José Aureliano Ribeiro de Matos

Tribuna Piranhense - em Piranhas
Jotta Oliveira
Prefeito de Piranhas assinou termo de doação com o delegado José Aureliano Ribeiro de Matos (Foto: Divulgação/DCPP)
Fruto de demandas apresentadas pelo prefeito Eric Silveira (PP) junto à unidade da Receita Federal de Goiás, a Prefeitura de Piranhas recebeu uma caminhonete F350, uma pick-up Strada e vários equipamentos eletrônicos. A entrega dos itens foi autorizada pelo delegado José Aureliano Ribeiro de Matos que, em 2018, já havia destinado outra pick-up Strada para a administração pública piranhense.
 
Por lei, a Receita Federal deve destruir alguns produtos apreendidos que não podem ser reutilizados, como cigarros, por exemplo, e doar outros, como veículos, equipamentos eletrônicos e alimentos. Segundo Eric Silveira, desde o início de sua gestão, baseado nesta legislação, ele tem feito inúmeros pedidos de itens que possam melhorar a qualidade dos serviços prestados ao cidadão.
 
“Sempre estamos em busca de benefícios para o nosso município e, em relação à Recetira Federal, os acionamentos acontecem todos os anos. Quero destacar a importante ajuda do doutor José Aureliano, uma pessoa muito humana e gentil, que, vendo as nossas necessidades, não mediu esforços para nos atender”, disse o prefeito de Piranhas.
 
Eric Silveira destacou o trabalho que a Receita Federal tem prestado junto à sociedade. “A visão que muitos de nós temos é de uma instituição que somente visa a arrecadação, mas não é só isso. A Receita Federal tem cumprido um papel social muito importante que, aqui em Goiás, acontece através do delegado José Aureliano e sua equipe, a quem eu agradeço”.
 
Além dos veículos, Piranhas recebeu celulares, tabletes, notebook e câmara fotográfica.



Uso dos itens

 
Caminhonete F350 – Apoiará aos serviços da Superintendência de Infraestrutura e Garagem Municipal
 
Pick-up Strada – Atenderá ao todo da administração municipal com foco especial para a Secretaria Municipal de Meio Ambiente – na realização de fiscalizações – e para a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social – na distribuição de cestas básicas e outras atividades.
 
Eletrônicos (celulares, tabletes, notebook e câmara fotográfica) – serão utilizados em projetos das secretarias de: Administração e Gestão, Desenvolvimento Social, Meio Ambiente e Saúde.
 
A pick-up recebida em 2018 está à serviço do gabinete do prefeito Eric Silveira desde a sua chegada.



 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp