18/07/2020 às 10h51min - Atualizada em 18/07/2020 às 10h51min

Secretaria Municipal de Saúde de Piranhas confirma 3ª morte por consequência da covid-19

Vítima era sogra da 1ª vítima fatal do novo coronavírus no território piranhense

Tribuna Piranhense - em Piranhas
Jotta Oliveira
(Foto: Reprodução)
A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) confirmou a 3ª morte por consequência da covid-19 em Piranhas. O anúncio foi feito através de um boletim divulgado no início da noite desta sexta-feira (17/07).
 
Segundo informações apuradas pelo Tribuna Piranhense, a nova vítima fatal do coronavírus em Piranhas é uma mulher idosa – que não teve a idade divulgada – que era sogra do homem que morreu no último dia 3 de julho e que também teve diagnóstico positivo para covid-19 – o primeiro óbito confirmado no Município. Ela faleceu em um hospital particular de Goiânia.
 
Números da pandemia em Piranhas
 
O mais recente boletim da SMS revelou ainda um aumento no número de casos de contágio pelo novo coronavírus no território piranhense, que chegou a 56. Dos pacientes que testaram positivo para o vírus causador da covid-19, 18 foram isolados em suas respectivas residências e 2 estão hospitalizados.        
 
Piranhas tem 17 casos suspeitos sob investigação aguardando resultados de exames. 66 pessoas são monitoradas sem coleta de exames, porém, com apresentação de quadro gripal ou ocorrência de contato com indivíduos contaminados.
 
Até o momento, Piranhas já notificou 95 casos suspeitos de coronavírus e, destes, 39 foram descartados. 33 piranhenses já se recuperaram após contraírem a covid-19.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »