20/08/2014 às 16h22min - Atualizada em 20/08/2014 às 16h22min

Adolescente de 15 anos é estuprada e morta por ex-padrasto

Do A Voz do Povo - São Luis de Montes Belos
Jovem foi estuprada e morta com cerca de 8 facadas (Foto: Reprodução/A Voz do Povo)

Na tarde desta terça-feira (19), por volta das 14h, São Luís de Montes Belos quebrou o jejum de um bom período sem registrar assassinatos. A adolescente, Lays Kamila de Morais, de 15 anos, foi estuprada e barbaramente assassinada com 8 golpes de faca, a maioria na região do pescoço pelo ex-padastro. A adolescente estava grávida de seis meses.

O autor do crime brutal é o ex-padrasto da vítima, o auxiliar de serviços gerais, Greilamar Márcio Oliveira, mais conhecido por “Perninha”. De acordo com a polícia, depois de tirar a vida da vítima, o assassino ficou no local por mais de uma hora, ouvindo música e à espera da mãe dela para também matá-la.

No momento em que a mãe chegou em casa, encontrou a filha morta dentro do banheiro e foi atacada pelo assassino. Não fosse o socorro imediato dado pelo atual namorado dela, a tragédia teria sido maior. Em seguida, o assassino pegou a motocicleta do namorado da sua ex e evadiu-se do local.

Perninha manteve um relacionamento com a mãe da vítima por cinco anos. A história acabou quando ela descobriu que a filha estava sendo violentada sexualmente pelo companheiro há algum tempo. Quando ela descobriu, a filha estava grávida. Em seguida a mãe acionou a polícia, Perninha fugiu e prometeu que vingaria das duas. Ontem ele voltou para cumprir a promessa.

Depois de uma intensa busca em toda a região, com o envolvimento de quase 20 policiais da 20ª CIPM, no início da madrugada, o assassino foi preso no município de Itapirapuã. Ele que tentou se evadir do local, depois de preso confessou com frieza o crime.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp