21/08/2014 às 07h16min - Atualizada em 21/08/2014 às 07h16min

Vice-governador de Goiás visita Arenópolis em campanha

Jotta Oliveira - Piranhas
Tribuna Piranhense
Pompílio participou de carreata junto com o vice-governador José Eliton (Foto: Reprodução)

A comitiva liderada pelo vice-governador José Eliton (PP) realizou campanha nesta quarta-feira (20/08) no município de Arenópolis. Aos moradores de arenopolinos, José Eliton apresentou as propostas da campanha deste ano e recebeu o apoio do prefeito do PMDB, Osvaldo Pinheiro Dantas (Pompílio).

Em Arenópolis, o vice-governador lembrou que as dificuldades locais devem ser levadas em consideração independente de partido. A carreata passou por bairros que foram totalmente asfaltados no governo de Marconi, e por casas que foram construídas em seu mandato. “Em Arenópolis, 115 residências foram entregues e mais 39 famílias ainda irão receber o benefício”, lembrou José Eliton, ao dizer que hoje “Arenópolis se une em prol do desenvolvimento”. O candidato a vice-governador pelo PP agradeceu ao prefeito Pompílio, que, segundo ele, tem a vontade de construir um estado cada vez melhor.

O vice-governador acrescentou também que a cada carreata se sente mais feliz em ver a receptividade do povo. “Estamos felizes, pois esta já é a 60ª carreata que realizamos. Estamos fazendo uma campanha limpa e sem ofensas. Só estamos mostrando para nossos eleitores tudo o que foi feito nos últimos quatro anos”, disse José Eliton, que encerrou a série de carreatas do dia em Palestina de Goiás.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp