22/08/2014 às 07h10min - Atualizada em 22/08/2014 às 07h10min

Vice-governador visitou Piranhas e mais três cidades da região em campanha

Jotta Oliveira - Piranhas
Carreata passou pelas principais ruas e avenidas de Piranhas (Foto: Reprodução)

A Caravana da campanha do candidato ao governo de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), continuou, nesta quinta-feira (21/07), na região do Oeste Goiano. Comandada pelo vice-governador José Eliton (PP), a carreata percorreu as cidades de Caiapônia, Piranhas, Bom Jardim, Baliza e Aragarças.

José Eliton cumpriu seu primeiro compromisso em Caiapônia e ouviu da primeira-dama Bianca Cruvinel, que na ocasião representava o prefeito Argerimo Rodrigues (PMDB), que o trabalho feito pelo Estado na cidade foi fundamental. “O Marconi não olha cores partidárias, ele pensa é no povo”, disse, ao declarar apoio ao governador. “Queremos que Goiás continue avançando”, completou.

Em Piranhas, o prefeito André Ariza (PP) listou as obras executadas no município através do Governo de Goiás. “Foram iniciadas as obras de 40 casas, de um total de 110. Também foram autorizados a entrega de 300 cheques-moradia, além da liberação de R$ 2,5 milhões para pavimentação asfáltica. Temos muito o que comemorar com esse governo”, disse.

O candidato a deputado estadual Virmondes Cruvinel aproveitou a oportunidade para falar que o vice-governador é um grande homem, que está rodando o estado a favor da reeleição de Marconi Perillo. “José Eliton representa bem o nome do nosso governador. Um homem preparado que faz questão de ir a todos os cantos mostrando o que foi feito nesse último mandato”.

Candidata à reeleição, a deputada federal Flávia Morais destacou a importância dessa eleição. “Dia 5 de outubro iremos exercer o direito de escolher nossos governantes. Por isso peço; participem da política. Só assim poderão fazer a escolha certa. Observe o que cada político fez pelo povo, como o nosso governador. Vamos valorizar aqueles que somam”, defendeu.

Em Bom Jardim de Goiás, José Eliton foi surpreendido pelo abraço caloroso da professora aposentada Deuzilha Rançoso, de 67 anos e um recado: “Segura nas mãos de Deus e continue essa bela caminhada”. Já o prefeito de Bom Jardim, Cleudes Baré, lembrou o trabalho do governador e agradeceu seu pai, senhor Marconi Perillo, pela presença na carreata. “Homem muito abençoado. Peço que Deus continue guiando os passos de Marconi Perillo e iluminando sua campanha”.

A carreata foi finalizada no fim da tarde no município de Aragarças. Ainda acompanharam o vice-governador José Eliton os candidatos a deputado estadual, Henrique Paixão, Jean, Talles Barreto, Ronivon e os candidatos a deputado federal, Heuler Cruvinel e Magda Mofatto.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp