10/09/2020 às 10h52min - Atualizada em 10/09/2020 às 10h52min

Candidatura à reeleição de Eric Silveira para o cargo de prefeito de Piranhas deve ser oficializada na próxima quarta (16)

Presidente do Progressista afirma acreditar que decisão deve ocorrer de maneira unanime durante a convenção do partido. Possibilidade de ‘chapa pura’ não é descartada

Tribuna Piranhense - em Piranhas
Jotta Oliveira
(Foto: Divulgação/Assessoria)
O Partido Progressista (PP) irá realizar convenção na próxima quarta-feira (16/09) e deverá oficializar a candidatura â reeleição de Eric Silveira para o cargo de prefeito de Piranhas. Os 22 integrantes (17 titulares e 5 suplentes) da comissão provisória da agremiação irão se reunir das 13h às 17h no auditório da Câmara Municipal de Vereadores, onde também definirão o candidato a vice-prefeito e os postulantes às 9 cadeiras do Poder Legislativo piranhense. A informação foi confirmada pelo presidente da sigla, José Roberto Naves, na manhã desta quinta-feira (10/09), em entrevista ao Tribuna Piranhense.
 
Segundo José Roberto, não a divergências dentro do partido quanto à candidatura de Eric Silveira à reeleição. “Podemos dizer que há unanimidade entre aqueles que tem direito ao voto [17 titulares] e, provavelmente, a oficialização da candidatura do prefeito Eric deve ocorrer por aclamação”, declarou.
 
Questionado sobre um possível nome para concorrer ao cargo de vice-prefeito, José Roberto disse que o Progressista continua conversando com outros partidos, mas que não descarta uma ‘chapa pura’.
 
“Até o fim do período das convenções, estamos abertos ao diálogo no intuito de construir um projeto vitorioso que beneficie o município de Piranhas. Mas, caso não venha um nome de outro partido, temos um grupo forte de onde podemos tirar o companheiro de chapa do nosso candidato”, ressaltou José Roberto.
 
O prefeito Eric Silveira ainda não anunciou oficialmente a sua intenção de disputar a reeleição. Em conversa recente com a nossa reportagem, o progressista disse que optou por focar, neste momento, na conclusão de obras e projetos de sua gestão já em execução e que, somente na data da convenção de seu partido, irá falar sobre as eleições deste ano.

 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento Tribuna Piranhense
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp