11/09/2020 às 15h41min - Atualizada em 11/09/2020 às 15h41min

PSL decide futuro da candidatura de Fábio Lasserre ao cargo de prefeito de Piranhas na próxima segunda (14)

Partido realizará convenção no auditório da Câmara Municipal de Vereadores

Tribuna Piranhense - em Piranhas
Jotta Oliveira
Fábio Lasserre (Foto: Reprodução/AP)
O PSL realizará convenção na próxima segunda-feira (14/09) para definir os seus possíveis candidatos a vereador, vice-prefeito e prefeito nas eleições deste ano. Os 9 membros da comissão provisória da sigla, que tem direto à voto, já foram convocados pelo presidente Leonardo Boaventura e irão se reunir no auditório da Câmara Municipal de Vereadores, no período das 9h às 14h.
 
De acordo com Leonardo Boaventura, o PSL tem o professor Fábio Lasserre como pré-candidato ao cargo de prefeito, o empresário Ed-wilson Junior (Junior da Farmácia) e outros 10 nomes que pretendem disputar as 9 vagas da Câmara Municipal no pleito eleitoral de 2020 em Piranhas.
 
Leonardo disse ainda que, mesmo com o seu partido já tendo anunciado a pré-candidatura de Júnior da Farmácia a vice-prefeito, não há consenso quanto ao nome e uma união com outra sigla não está descartada. “Ainda não está 100% decidido não, mas se não houver, até na segunda-feira, um acordo com os outros partidos que já estamos em conversa, possivelmente o PSL terá sim uma chapa única, mas sem nome definido a vice”, afirmou.
 
A convenção do PSL também irá sortear os números dos candidatos ao cargo de vereador e abordar outros assuntos de interesse do partido.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento Tribuna Piranhense
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp