14/09/2020 às 08h55min - Atualizada em 14/09/2020 às 08h55min

PSL de Piranhas altera data de sua convenção visando possíveis alianças na disputa ao cargo de prefeito

Mudança veio após orientação da direção estadual do partido

Tribuna Piranhense - em Piranhas
Jotta Oliveira
(Foto: Reprodução)
O presidente da comissão provisória do PSL de Piranhas, Leonardo Boaventura, mudou para esta terça-feira (15/09) a data da convenção do partido que definirá os seus candidatos a vereador, vice-prefeito e prefeito nas eleições deste ano. O evento, que estava marcado para esta segunda-feira (14/09), acontecerá nos mesmos local e horário anteriormente estabelecidos – das 9h às 14h, no auditório da Câmara Municipal de Vereadores.
 
Segundo Leonardo Boaventura, a mudança ocorreu devido à uma orientação da direção estadual do PSL, que entendeu que a convenção da sigla precisa acontecer no mesmo dia em que a maioria das demais agremiações irá realizar os seus procedimentos. MDB, PSDB e Solidariedade, por exemplo, marcaram os eventos eleitorais para esta terça-feira.
 
“Os partidos que, possivelmente, faremos coligação realização suas convenções no dia 15. Por isso, decidimos realizar essa mudança”, disse Leonardo.
 
De acordo com Leonardo Boaventura, o PSL tem o professor Fábio Lasserre como pré-candidato ao cargo de prefeito, o empresário Ed-wilson Junior (Junior da Farmácia) como pré-candidato a vice-prefeito e outros 10 nomes que pretendem disputar as 9 vagas da Câmara Municipal no pleito eleitoral de 2020 em Piranhas.

 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento Tribuna Piranhense
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp