14/09/2020 às 09h46min - Atualizada em 14/09/2020 às 09h46min

Thúlio Novais abre mão da disputa e Nilsimar Gomes se torna único pré-candidato do MDB ao cargo de prefeito de Piranhas

Partido realiza convenção nesta terça-feira (15) e definirá candidatos nas eleições deste ano

Tribuna Piranhense - em Piranhas
Jotta Oliveira
(Foto: Reprodução/AP)
O MDB chegou à um consenso quanto ao nome de Nilsimar Gomes como pré-candidato do partido ao cargo de prefeito de Piranhas. O advogado Thúlio Novais também havia se colocado à disposição da agremiação para a disputa das eleições deste ano, porém, segundo a presidente da sigla, Solange Duarte Rodrigues, em reunião da comissão executiva emedebista com ele, ficou decidido que os esforços seriam direcionados para um único nome.
 
Mesmo sem terem feito declarações públicas sobre suas intenções neste pleito, o ex-presidente do Sindicato Rural de Piranhas, Dermisson Ferreira, e Romildo Piru, vem sendo citados em pesquisas eleitorais recentes, contudo, também declaram apoio ao projeto de Nilsimar Gomes.
 
“Tudo pode mudar, tanto no MDB quanto nos demais partidos, mas, até então, o pré-candidato a prefeito do MDB hoje é o Nilsimar”, declarou Solange.
 
A convenção municipal do MDB que definirá os rumos do partido nas eleições de 2020 em Piranhas acontecerá nesta terça-feira (15/09), das 14h às 17h no auditório do Sindicato Rural, localizado na Rua Getúlio Vargas, nº 279, Centro. No evento, os membros do partido irão deliberar sobre possíveis coligações com outras agremiações e também definirão, através do voto, os candidatos aos cargos de vereador e vice-prefeito próprios ou se apoiarão indicados por outras siglas.

 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento Tribuna Piranhense
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp