17/09/2020 às 10h18min - Atualizada em 17/09/2020 às 10h18min

'Chapa pura' do PSL disputará Prefeitura de Piranhas nas eleições deste ano

Em convenção, partido decidiu lançar o professor Fábio Lasserre e o empresário Marcos Malveira como candidatos a prefeito e vice, respectivamente

Tribuna Piranhense - em Piranhas
Jotta Oliveira
Professor Fábio Lasserre e Marcos Malveira (Foto: Divulgação)
Em ‘chapa pura’, o professor Fábio Lasserre e o empresário Marcos Malveira serão os candidatos do PSL aos cargos de prefeito e vice-prefeito, respectivamente, nas eleições deste ano em Piranhas. A decisão foi tomada em convenção partidária realizada na última terça-feira (15/09), no auditório da Câmara Municipal de Vereadores.
 
Segundo o presidente do PSL, Leonardo Boaventura, aconteceram conversas com outras siglas na tentativa da construção de alianças, porém, não evoluíram. “Nosso partido vai com chapa pura e com todo o apoio do Diretório Estadual devido ao nosso fundo partidário que é um dos maiores. As articulações foram difíceis, mas, agora, é trabalhar muito, pois a disputa está lançada”, disse.
 
Boaventura destacou ainda os apoios que a legenda tem obtido. “Já conseguimos vários apoios depois do anúncio. Te confesso que fiquei muito surpreendido com a aceitação do nome do professor Fábio e do Malveira, não só por parte das lideranças políticas, mas, principalmente, da população”, pontuou.
 
O PSL também lançou 10 candidatos ao Legislativo piranhense e 4 mulheres e 6 homens da agremiação devem disputar as 9 cadeiras da Câmara Municipal de Vereadores de Piranhas.

 
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento Tribuna Piranhense
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp