17/09/2020 às 10h43min - Atualizada em 17/09/2020 às 10h43min

Solidariedade e MDB se unem e lançam Chicão e Nilsimar Gomes na disputa pela Prefeitura de Piranhas

Coligação foi denominada ‘Juntos por Piranhas’ e tem apoio confirmado do PDT e PT

Tribuna Piranhense - em Piranhas
Jotta Oliveira
Chicão e Nilsimar Gomes (Foto: Divulgação)
Em uma coligação denominada ‘Juntos por Piranhas’, o Solidariedade, com o candidato a prefeito Marco Rogério (Chicão), e o MDB, com Nilsimar Gomes como candidato a vice-prefeito, irão disputar as eleições deste ano em Piranhas. A decisão foi confirmada nas convenções dos dois partidos que foram realizadas na última terça-feira (15/09), ambas no auditório do Sindicato Rural.
 
O primeiro a declarar oficialmente a união entre as duas siglas foi o Solidariedade, que iniciou seus atos convencionais ainda pela manhã. Durante a tarde, no período das 14h às 17h, o MDB confirmou a coligação em sua convenção.
 
Disputa para o Legislativo
 
12 nomes foram anunciados pelo Solidariedade como candidatos ao cargo de vereador, sendo 5 mulheres e 7 homens. Já o MDB lançou 10 candidatos (7 homens e 3 mulheres).
 
O projeto político de Chicão e Nilsimar Gomes já tem confirmado o apoio das comissões municipais do PDT e PT, porém, as agremiações decidiram não ter candidatos nas eleições de 2020.


*Matéria alterada às 12h30 para retirar o PSDB como apoiador da Coligação Juntos por Piranhas, já que o partido declarou neutralidade nas eleições deste ano através do seu presidente Américo Barbosa


 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento Tribuna Piranhense
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp