02/10/2020 às 18h54min - Atualizada em 02/10/2020 às 18h54min

Candidatos a prefeito de Piranhas falarão sobre propostas de governo na Rádio Satélite FM

Entrevistas serão realizadas a partir da próxima segunda-feira (5) no Jornal a Voz do Povo. Ordem de falas foi definida em sorteio; veja

Tribuna Piranhense - em Piranhas
Jotta Oliveira
(Foto: Divulgação/TSE/Montagem/Tribuna Piranhense)
A partir da próxima segunda-feira (5/10), a Rádio Comunitária Satélite FM inicia uma série de entrevistas com os 4 candidatos a prefeito de Piranhas. Os postulantes ao cargo de chefe do Executivo piranhense participarão do Jornal a Voz do Povo, que vai ao ar a partir das 12h e é apresentado por Jotta Oliveira.
 
A ordem das entrevistas foi definida em um sorteio realizado no início da tarde desta sexta-feira (2/10), com a presença do candidato do PSL, professor Fábio Lasserre, e de Cristiane Candida Leite, representante da Coligação Juntos por Piranhas, que tem Marco Rogério, o Chicão (Solidariedade), como candidato a prefeito e Nilsimar Gomes (MDB) como vice. Os outros candidatos também foram convidados para acompanhar o sorteio, porém não compareceram.
 
Segundo a direção da Satélite FM, o objetivo das entrevistas e dar a oportunidade para os candidatos apresentarem as suas propostas de governo e falarem sobre a campanha eleitoral que está autorizada, nas ruas e na internet, desde o último dia 27 de setembro.
 
Veja a programação das entrevistas que foi definida em sorteio
 
segunda-feira – 5/10: Chicão (Solidariedade)
terça-feira – 6/10: Dr. Eric Silveira (Progressistas)
quarta-feira – 7/10: Professor Fábio Lasserre (PSL)
quinta-feira – 8/10: Américo Barbosa (PSDB)
 
Os candidatos terão todos os 60 minutos do Jornal a Voz do Povo para expor as suas ideias.
 
Em Piranhas, a Satélite FM pode ser ouvida através da frequência modulada (FM) 104,9. Além disso, a programação da rádio pode ser acompanhada online no site www.radiosatelitefm104.com.br ou pelo aplicativo próprio da emissora que pode ser baixado na Google Play.

 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento Tribuna Piranhense
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp