21/10/2020 às 17h00min - Atualizada em 21/10/2020 às 17h00min

Justiça Eleitoral defere todas as candidaturas à Prefeitura de Piranhas

5 registros para a disputa aos cargos de vereador ainda aguardam julgamento do juiz da 102ª Zona Eleitoral

Tribuna Piranhense - em Piranhas
Jotta Oliveira
(Foto: Divulgação/TSE/Montagem/Tribuna Piranhense)
A Justiça Eleitoral deferiu todas as candidaturas a prefeito e vice-prefeito de Piranhas nas eleições deste ano. O juiz da 102ª Zona Eleitoral, Jesus Rodrigues Camargos, também julgou e aprovou os registros de 70 de um total de 75 candidaturas ao cargo de vereador do município piranhense.
 
Com as decisões, Américo Barbosa (PSDB), Eric Silveira (Progressistas), Marco Rogério, o Chicão (Solidariedade) e Fábio Lasserre (PSL), bem como os vices de suas chapas, estão oficialmente aptos a participar do pleito eleitoral que tem a votação marcada para o próximo dia 15 de novembro.
 
Até a publicação desta reportagem, 5 candidatos a vereador ainda aguardavam o julgamento de suas candidaturas.
 
Os eleitores que quiserem consultar a situação dos candidatos antes das eleições podem acessar o sistema DivulgaCandContas do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). A ferramenta é disponibilizada na internet para todos os cidadãos e para acessar não há necessidade de cadastro prévio ou autenticação de usuário.

 
 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp