28/10/2020 às 11h06min - Atualizada em 28/10/2020 às 11h06min

Após concorrente testar positivo para covid-19, Eric Silveira e seu candidato a vice procuram Hospital Municipal de Piranhas para realização de exames

Testes dos candidatos deram resultados negativos. Atual prefeito de Piranhas disse que realiza exames semanais, mesmo sem apresentação de sintomas

Tribuna Piranhense - em Piranhas
Jotta Oliveira
(Foto: Divulgação/Assessoria)
Em campanha pela reeleição, o prefeito Eric Silveira (Progressistas), juntamente com seu candidato a vice, Joãozinho do Nenzico (Democratas), esteve no laboratório do Hospital Municipal Cristo Redentor durante a manhã de terça-feira (27/10) para realizar o exame que detecta a presença do novo coronavírus no organismo. Segundo o resultado, os dois candidatos testaram negativo para a presença do vírus causador da covid-19.

A testagem dos candidatos da Coligação União e Progresso ocorreu três dias depois de Marco Rogério, o Chicão (Solidariedade) anunciar que foi diagnosticado com covid-19 no Hospital Evangélico de Iporá.

Leia também:
Rádio adia debate entre candidatos a prefeito de Piranhas após participante testar positivo para covid-19


Em suas redes sociais, Eric Silveira disse que sua campanha tem tomado todos os cuidados nas reuniões e visitas e que ele e seu vice realizam exames semanalmente, mesmo sem apresentação de sintomas.

“A saúde precisa vir em primeiro lugar e nós dois testamos negativo, graças a Deus”, disse Eric.

 

Hoje pela manhã eu e o @joaoeduardof.moraes realizamos exame de COVID19 na rede pública de saúde, onde confiamos...

Publicado por Eric De Melo Silveira em Terça-feira, 27 de outubro de 2020

 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento Tribuna Piranhense
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp