27/08/2014 às 10h00min - Atualizada em 27/08/2014 às 10h00min

Juiz Thiago Soares Castelliano responde pela comarca de Piranhas até dia 29

Wander Soares Fosenca, atual juiz da comarca, está em Brasilia participando de um curso na Escola de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados.

Jotta Oliveira - Piranhas
Tribuna Piranhense

Os 41 juízes substitutos que estão em Brasília participando de um curso na Escola de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados estão sendo substituídos em suas atividades judicantes por juízes automáticos ou designados pela Presidência do Tribunal de Justiça do Estado de Goias (TJGO). O evento, que começou nesta segunda (25) e segue até sexta-feira (29), é obrigatório para o vitaliciamento desses juízes, que tomaram posse em janeiro deste ano.

Foram designados para reponder pelas seguintes comarca os juízes Gustavo Braga Carvalho, da Vara (Cível, Criminal da Infância e da Juventude, das Fazendas Públicas e de Registros Públicos) de Itaberaí, por Itapuranga; Bianca Melo Cintra Gonçalves, Auriândia, por São Luís de Montes Belos; Jonas Nunes Resende, da 2ª Vara (Cível, Criminal, das Fazendas Públicas e de Registros Públicos) de Ceres, por Rubiataba; Enyon Arthur Fleury de Lemos, 18ª Vara Cível e Ambiental de Goiânia, pelas comarcas de Mozarlândia e Nova Crixás; Thiago Soares Castelliano Lucena de Castro, 2ª Vara (Cível, das Fazendas Públicas e Registros Públicos e Ambiental) de Jataí, por Caiapônia e Piranhas.

E, ainda, Alessadro Manso e Silva, Juizado Especial Cível e Criminal de Ceres, por Itapaci; Pedro Paulo de Oliveira, de Barro Alto, por Padre Bernardo; Andrey Máximo Formiga, de Estrela do Norte, pelas unidades judiciárias de Campinorte, Mara Rosa, Formoso e Minaçu; Rozemberg Vilela da Fonseca, Juizado Especial Cível e Criminal de Formosa, por Posse; Joviano Carneiro Neto, do Juizado Especial Cível e Criminal de Jussara, por Aragarças; Fernando Oliveira Samuel, 2ª Vara Criminal de Formosa, por Alvorada do Norte; Felipe Alcântara Peixoto, 2ª Vara (Cível, Criminal, das Fazendas Públicas e de Registros Públicos) de Porangatu, por São Miguel do Araguaia; Christiana Aparecida Nasser Saad, de Alto Paraíso de Goiás, por Campos Belos; Lucas Siqueira, 1ª Vara (Cível, da Infância e da Juventude) de Formosa, por São Domingos; e Lucas de Mendonça Lagares, da Vara de Família, Sucessões e Cível de Formosa, pela comarca de Iaciara.

Nas demais comarcas, assumiram os trabalhos judicantes os seus repectivos juízes substitutos automáticos. São elas: Uruana, Paraúna, Águas Lindas de Goiás, Mineiros (duas varas), Santa Helena de Goiás, Luziânia, Montividiu, Cocalzinho, Quirinópolis, Cristalina, Niquelândia, Maurilândia, Rio Verde, Serranópolis e Cavalcante.

(Com informações do Centro de Comunicação Sociald do TJGO)

Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp