11/12/2020 às 11h41min - Atualizada em 11/12/2020 às 11h41min

Cerimonia virtual de diplomação dos eleitos em Arenópolis, Palestina de Goiás e Piranhas acontece no dia 17

Suplentes também serão diplomados. Realização do evento online foi uma recomendação do TRE-GO devido á pandemia do novo coronavírus

Tribuna Piranhense - em Piranhas
Jotta Oliveira
Fórum da comarca de Piranhas, onde está instalado o cartório da 102ª Zona Eleitoral (Foto: Arquivo/Tribuna Piranhense)
Através do Edital 044/2020, o juiz da 102ª Zona Eleitoral, Jesus Rodrigues Camargos marcou, para o próxima quinta-feira (17/12), às 14h, a diplomação dos eleitos e suplentes dos municípios de Arenópolis, Palestina de Goiás e Piranhas nas eleições deste ano. Por recomendação do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-GO), a cerimônia irá acontecer online, por meio da plataforma Zoom.

Segundo Jesus Rodrigues Camargos, não houve, no prazo legal, a apresentação de reclamação por parte de partidos ou coligações dos municípios pertencentes a 102ª Zona Eleitoral quanto ao resultado das eleições e, por isso, os eleitos aos cargos de vereador, vice-prefeito e prefeito foram proclamados e receberão seus diplomas juntamente com os suplentes dos cargos dos poderes legislativos municipais.
 
A decisão de realizar as cerimônias de diplomação dos candidatos eleitos nas eleições de 2020 por meio virtual consta da Resolução nº 344/2020 do TRE-GO que levou em consideração o cenário excepcional decorrente da pandemia do novo coronavírus.
 
Eleitos e suplentes poderão imprimir os diplomas através do sistema Diploma Net, no site do TRE-GO. Havendo impossibilidade de acesso, poderão ser obtidos por e-mail, aplicativo de mensagens instantâneas ou entregues fisicamente.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp