11/12/2020 às 20h08min - Atualizada em 11/12/2020 às 20h08min

Chicão define nome para a direção do Hospital Municipal de Piranhas a partir de 2021

Escolhida é técnica em enfermagem e servidora pública municipal efetiva desde 2001

Tribuna Piranhense - em Piranhas
Jotta Oliveira
Nanda Lopes é servidora pública efetiva desde 2001 (Foto: Arquivo Pessoal)
Concursada com mais de 19 anos no serviço publico, Fernanda Lopes Silva, popularmente conhecida como Nanda Lopes, foi confirmada por Marco Rogério, o Chicão (Solidariedade) – prefeito eleito em Piranhas para os próximos quatro anos –, como diretora do Hospital Municipal Cristo Redentor a partir de janeiro de 2021. A informação foi obtida pelo Tribuna Piranhense junto ao próximo chefe do Executivo piranhense.

 
Leia também:

Prefeito eleito em Piranhas define primeiros dois nomes para secretarias municipais

 
Nanda Lopes tem 42 anos e é natural de Uberlândia (MG). Ela ingressou no quadro de servidores efetivos do município de Piranhas em maio de 2001 no cargo de recepcionista.
 
Nas quase duas décadas de atuação, sempre lotada na Secretaria Municipal de Saúde de Piranhas, Nanda trabalhou na recepção e no controle das viagens das ambulâncias do Hospital Municipal Cristo Redentor, além de prestar seus serviços como auxiliar na Farmácia Municipal. A servidora também foi recepcionista nas unidades 1 (Setor Sudoeste) e 4 (Setor Sul) do programa Estratégia Saúde da Família (ESF), sendo que, na segunda citada, atua atualmente.
 
Com formação como técnica em enfermagem, Nanda também já fez parte da equipe de enfermeiros da unidade que ela passará a dirigir.
 
Fernanda Lopes Silva passou a ser conhecida como Nanda Lopes por sua atuação na área da comunicação. Durante alguns anos, ela foi locutora e apresentadora na Rádio Comunitária Satélite FM, em Piranhas.
 
Nanda Lopes foi candidata a vereadora nas eleições deste ano pelo Solidariedade – partido do prefeito eleito – e ficou como suplente.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp