15/12/2020 às 09h52min - Atualizada em 15/12/2020 às 09h52min

Juiz eleitoral cancela cerimonia virtual de diplomação dos eleitos em Arenópolis, Palestina de Goiás e Piranhas

Para conhecer candidatos eleitos e primeiro suplente de cada partido, Jesus Rodrigues Camargos marcou reunião no Fórum da Comarca de Piranhas

Tribuna Piranhense - em Piranhas
Jotta Oliveira
Fórum da comarca de Piranhas, onde está instalado o cartório da 102ª Zona Eleitoral (Foto: Arquivo/Tribuna Piranhense)
O juiz da 102ª Zona Eleitoral, Jesus Rodrigues Camargos, cancelou a cerimônia virtual de diplomação dos eleitos e suplentes dos municípios de Arenópolis, Palestina de Goiás e Piranhas nas eleições deste ano. O evento aconteceria na próxima quinta-feira (17/12), às 14h, por meio da plataforma Zoom e, em seu lugar, foi marcada uma reunião com os candidatos eleitos e o primeiro suplente dos cargos do Legislativo de cada partido.
 
Para embasar a sua decisão de cancelar a cerimônia virtual de diplomação, Jesus Rodrigues Camargos levou em consideração o Artigo 1º, §3º, da Resolução TRE-GO 344/2020, que a prevê no caso do surgimento de problemas técnicos.
 
No documento publicado nesta segunda-feira (14/12) e encaminhado para partidos, candidatos eleitos e o primeiro suplente de cada partido, o juiz eleitoral diz que, apesar da não realização da cerimônia de diplomação, ele entende ser importante conhecer pessoalmente os novos gestores públicos que ocuparão as cadeiras do Poder Executivo e do Poder Legislativo nos municípios pelos próximos quatro anos.
 
Por conta disso, Jesus Rodrigues Camargos convidou os candidatos eleitos e o primeiro suplente de cada partido nos municípios de Arenópolis, Palestina de Goiás e Piranhas para uma reunião que será realizada na quinta-feira (17/12), às 15h, no Fórum da Comarca de Piranhas, ocasião em que serão entregues os respectivos diplomas.
 
Em respeito às recomendações sanitárias de prevenção à covid-19, o acesso à reunião será restrito aos convidados.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento Tribuna Piranhense
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp