22/12/2020 às 09h31min - Atualizada em 22/12/2020 às 09h31min

Reforma do Pelotão da PM de Piranhas é entregue

Obra custou cerca de R$ 100 mil e foi conduzida pela Prefeitura de Piranhas com apoio do Conselho de Segurança local

Tribuna Piranhense - com informações de O+Positivo
Jotta Oliveira
(Foto: Reprodução/O+Positivo)
A reforma do 2º Pelotão da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), sediado na cidade de Piranhas, foi entregue na última sexta-feira (18/12), com a presença de várias autoridades militares e políticas, além de membros do Conselho Municipal de Segurança e da comunidade.
 
A reforma do Pelotão da PM em Piranhas foi conduzida pelo Governo Municipal com apoio do Conselho de Segurança local. A obra custou cerca de R$ 100 mil e trouxe uma transformação total da estrutura usada pelos policiais. Instalações antigas foram reconstruídas e novas foram criadas, dando, segundo os próprios militares, melhores condições de trabalho e para o atendimento ao cidadão.
 
Atua comandante do 2º Pelotão de Piranhas, o subtenente Messias comemorou o resultado da intervenção. “Mudou tudo! Foi tudo modificado e ficou uma maravilha. Pintura nova, seguindo o padrão da Polícia Militar. Estamos muito satisfeitos com a reforma”, celebrou o militar.
 
O prefeito Eric Silveira (Progressistas) foi quem realizou a entrega da reforma. “Acredito que essa deva ser a última obra que vamos entregar. Mas estou com o coração cheio de gratidão, pois Deus nos honrou”, disse, emocionado, durante a solenidade.


 
O 2º Pelotão da PM está localizado na Rua Previsto Moraes dos Santos, nº 676, no Centro, em Piranhas.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp