22/12/2020 às 12h04min - Atualizada em 22/12/2020 às 12h04min

Próximo prefeito de Piranhas escolhe mais duas mulheres para chefiar secretarias municipais

Chicão já anunciou nomes de cinco secretários municipais que farão parte da sua equipe de governo a partir de janeiro de 2021

Tribuna Piranhense - em Piranhas
Jotta Oliveira
Sede da Prefeitura de Piranhas (Foto: Jotta Oliveira/Tribuna Piranhense)
Marco Rogério, o Chicão (Solidariedade) – prefeito eleito em Piranhas para os próximos quatro anos –, anunciou outras duas mulheres para comandar secretarias durante o seu governo. Na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social a tradição foi mantida e o próximo chefe do Executivo piranhense informou que a futura primeira-dama Maísa Lelis Nascimento ocupará a vaga. Já a agente comunitária de Saúde, Dilvaneide Silva dos Santos, ficará à frente da Secretaria Municipal de Meio Ambiente.

Com estes anúncios, já são quatro mulheres que ocuparão as secretarias municipais de Piranhas a partir de 2021. O advogado João Paulo de Sousa Morais é um único homem escolhido, até o momento, para a equipe de secretários de Chicão – ele será o secretário municipal de Administração e Gestão.



Transição



Como parte dos procedimentos de transição, Dilvaneide Silva dos Santos esteve, nesta terça-feira (22/12), na sede da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, instalado no Centro Administrativo Orlando Leite Ferreira (sede da Prefeitura de Piranhas), onde ela recebeu informações da atual chefe da pasta, Maiara Francielle de Melo Ribeiro que, por sua vez, usou as redes sociais para desejar sucesso para a nova gestão.


As outras secretarias que já tiveram os seus ocupantes revelados foram a de Saúde, com a agente comunitária de Saúde Kenivania Santana da Silva, e a de Educação, com a professora aposentada Iolanda Alves De Oliveira Moreira.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp