23/12/2020 às 10h01min - Atualizada em 23/12/2020 às 10h01min

Chicão manterá responsável pela área de infraestrutura da gestão do atual prefeito de Piranhas em seu governo

O ex-vereador Sebastião Junior foi confirmado como superintendente de infraestrutura pelo próximo chefe do Executivo piranhense. Escolhido atuou na mesma área da administração municipal de Piranhas entre janeiro e novembro deste ano

Tribuna Piranhense - em Piranhas
Jotta Oliveira
(Foto: Arquivo Pessoal)
O ex-vereador Sebastião Francisco da Silva Junior será o responsável pela área de infraestrutura do município de Piranhas no governo de Marco Rogério, o Chicão (Solidariedade), que começa em janeiro de 2021. O próximo chefe do Executivo piranhense confirmou a informação para o Tribuna Piranhense na manhã desta quarta-feira (23/12).
 
Sebastião Junior comandará a Superintendência de Infraestrutura, órgão que faz parte da Secretaria Municipal de Administração e Gestão e que ele já comandou entre janeiro e novembro deste ano, durante a gestão do atual prefeito de Piranhas, Eric Silveira (Progressistas).
 
À frente da Superintendência de Infraestrutura, Sebastião Junior ficará responsável, entre outras responsabilidades, por conduzir apoio técnico na orientação, coordenação e supervisão das diversas atividades relacionadas a programas, projetos, obras e serviços públicos, incluindo ações nas zonas urbana e rural.
 
Em sua passagem recente pelo órgão, o ex-parlamentar atuou, por exemplo, no projeto de modernização da estrutura de iluminação pública municipal – que substituiu fiações, postes e todas as antigas lâmpadas por outras de LED – e nas várias execuções de operações tapa-buracos, de recapeamentos e de pavimentações de vias públicas realizadas nos últimos meses em Piranhas.
 
Trajetória
 
Sebastião Francisco da Silva Junior tem 33 anos e é natural da cidade de Piranhas. Formado em Direito e com especialização em Ciência Política, ele foi eleito vereador por Piranhas em 2012 aos 25 anos de idade.
 
Em 2016, Sebastião Junior tentou a reeleição e, ao não obter êxito, aceitou um convite da prefeita de Baliza (GO), Fernanda Nolasco, para ser o secretário de Administração, cargo que ocupou entre 2017 e 2019 e que, devido a boa avaliação de seu trabalho, lhe rendeu homenagens por parte da Câmara Municipal de Vereadores, incluindo o Título de Cidadão Balizense.

 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp