31/12/2020 às 11h07min - Atualizada em 31/12/2020 às 11h07min

Empossado novo presidente do Sindicato do Servidores Públicos Municipais de Piranhas

O professor Cleber Santos de Sousa assumiu a presidência para um mandato de três anos

Tribuna Piranhense - em Piranhas
Jotta Oliveira
Presidente do SINDISEMP nos últimos seis anos, o vereador Wesley Faustino transmitiu o cargo para Cleber Santos (Foto: Divulgação/SINDISEMP)
Com o professor Cleber Santos de Sousa como presidente, a nova diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Piranhas (SINDISEMP) tomou posse na manhã desta quarta-feira (30/12). O vereador Wesley Faustino – que ocupava a presidência desde 2015 – transmitiu o cargo durante solenidade realizada na sede do SINDISEMP.
 
Cleber Santos foi escolhido para presidir a entidade que representa os servidores públicos piranhenses em eleição realizada no dia 16 de outubro deste ano. 94 servidores sindicalizados votaram e 86,1% dos votos (81) foram para o novo presidente. 5 eleitores (5,3%) decidiram votar em branco e 8 (8,5%) anularam seus votos.
 
Também compõem a chapa “Diálogo e Transparência” – vencedora no pleito: o vice-presidente, Valdecir Rodrigues Guimarães; o secretário geral, Mayke Rogério Ferreira Leite; a secretária de finanças, Quésia Martins de Brito Sousa; a secretária jurídica, Marcela Lopes Lima; e o secretário de assuntos diversos, José Humberto de Paula Filho.


 
O vice-prefeito eleito em Piranhas, Nilsimar Gomes (MDB), Gerlan Candido Morais e Eliane Braz dos Santos também foram empossados como 1º, 2º e 3º suplente, respectivamente.
 
Um novo Conselho Fiscal foi eleito para o SINDISEMP nas eleições de outubro e assumiu suas funções juntamente com a nova diretoria. O órgão interno de fiscalização é composto pelos servidores Josué Enéas Cunha, Alvarcir Silva Ferreira e Analúcia Roseno Ribeiro, na 1ª, 2ª e 3ª titularidades, respectivamente.
 
O mandato do presidente do SINDISEMP é de três anos e não há limites quanto ao número de reeleições.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento Tribuna Piranhense
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp