26/01/2021 às 15h22min - Atualizada em 26/01/2021 às 15h22min

Goiás recebe quase 30 mil novas doses da Coronavac

Como os municípios ainda não terminaram de aplicar a primeira dose da CoronaVac e já começaram a receber um carregamento da vacina Oxford/AstraZeneca, esse novo lote será enviado às cidades goianas juntamente com as mais de 90 mil vacinas para aplicação da segunda dose

Tribuna Piranhense - em Piranhas
Jotta Oliveira
(Foto: Divulgação/SES-GO)
O Estado de Goiás recebeu, na noite de segunda-feira (25/01), mais 29.900 doses da CoronaVac, desenvolvida pela farmacêutica chinesa Sinovac em parceria com o Instituto Butantan. Os imunizantes chegaram em um voo comercial no Aeroporto Santa Genoveva, em Goiânia, e foram imediatamente direcionadas para a Central Estadual de Rede de Frio, também na capital.
 
Como os municípios ainda não terminaram de aplicar a primeira dose da CoronaVac e já começaram a receber um carregamento da vacina AstraZeneca, esses 29.900 imunobiológicos serão enviados às cidades goianas juntamente com as mais de 90 mil vacinas para aplicação da segunda dose, que estão estocadas.
 
Está sendo debatida a definição dos grupos prioritários que serão contemplados com essa terceira remessa. Quando a população for definida, os municípios serão informados. A expectativa da SES-GO é de que Goiás receba mais vacinas ainda nesta semana.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp