28/01/2021 às 11h38min - Atualizada em 28/01/2021 às 11h38min

Mulher de 32 anos é assassinada a tiros em Piranhas

Vítima foi morta na madrugada desta quinta-feira (28/01) no Setor Sudoeste. Autor fugiu e ainda não foi localizado, mas delegado diz que crime será solucionado ainda esta semana

Tribuna Piranhense - em Piranhas
Jotta Oliveira
(Foto: Reprodução)
Ademaura Freitas dos Santos, de 32 anos, foi assassinada a tiros na madrugada desta quinta-feira (28/01), na Rua João Batista, no Setor Sudoeste, em Piranhas. Segundo a Polícia Militar (PM), ainda não é possível afirmar a motivação para o homicídio. O autor fugiu do local logo após o crime.
 
De acordo com o boletim de ocorrência da PM, a vítima estava em uma residência com o seu companheiro Alberto Francisco Miranda, de 45 anos, quando chegou um amigo do casal, identificado somente como Quito, e pediu para que comprassem cigarros para ele.
 
Alberto atendeu o pedido de Quito, deixando Ademaura com ele e, no momento em que retornava, ouviu o som de tiros e, em seguida, encontrou a mulher caída, sangrando e gritando por socorro. O amigo não estava mais na casa.
 
Com ajuda de terceiros, Alberto levou Ademaura até o Hospital Municipal Cristo Redentor, porém, devido à gravidade dos ferimentos, a mulher chegou sem vida. A equipe médica da unidade de Saúde informou que a vítima sofreu três perfurações, sendo duas na região da boca e uma nas costas.
 
Sem dar mais detalhes para não atrapalhar as investigações, o delegado Marcos de Jesus Adorno Filho, titular da Delegacia de Polícia Civil de Piranhas e responsável pelo caso, disse que existem duas linhas investigativas, inclusive com uma possível identificação do autor do assassinato. “Esse homicídio tem tudo para ser solucionado ainda essa semana”, afirmou.
 
A vítima
 
Ademaura Freitas dos Santos tinha 32 anos e era natural do município de Serra Dourada (BA). Conforme apurou o Tribuna Piranhense, atualmente ela vivia em Aragarças e se relacionava amorosamente com Alberto Francisco Miranda há alguns meses.

 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp