17/02/2021 às 09h32min - Atualizada em 17/02/2021 às 09h32min

Governo divulga edital para Processo Seletivo Simplificado com 140 vagas temporárias para Goinfra

São 140 vagas temporárias destinadas à Engenharia Civil, Mecânica, Elétrica, Agrimensura, agrônomo ou Florestal, Ambiental, além de Arquitetura e Urbanismo, Biologia e Geologia

Tribuna Piranhense - com informações da Sead
Jotta Oliveira
(Foto: Reprodução)
O Governo de Goiás, por meio da Secretaria da Administração, abre, nesta quarta-feira (17/02), as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para preencher 140 vagas temporárias destinadas a profissionais nas áreas de engenharia civil, mecânica, elétrica, agrimensura, agrônomo ou florestal, ambiental, além de arquitetura e urbanismo, biologia e geologia. Os aprovados serão lotados na Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra), em resposta à necessidade temporária de excepcional interesse público.
 
Interessados podem se inscrever até o dia 26 de fevereiro, no portal escoladegoverno.go.gov.br. A taxa de inscrição é de R$ 50. Conforme edital, a remuneração é de R$ 4.665,82 com jornada de trabalho de 40 horas semanais para todos os cargos/funções.
 
A seleção dos candidatos ocorrerá em duas etapas: análise curricular e entrevista, ambas de caráter classificatório e eliminatório. O período de duração dos contratos é de, no máximo, três anos, com possibilidade de prorrogação por mais dois anos.
 
Para mais informações ou esclarecimento de dúvidas, os candidatos devem, obrigatoriamente, ler o edital 002/2021 na íntegra, divulgado em escoladegoverno.go.gov.br/concursos.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento Tribuna Piranhense
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp