17/02/2021 às 17h03min - Atualizada em 17/02/2021 às 17h03min

Câmara de Vereadores de Piranhas inicia ano legislativo com pauta voltada para melhoria do trânsito

Parlamentares solicitaram construção de rotatória e implantação de sinalizações verticais e horizontais de trânsito

Tribuna Piranhense - em Piranhas
Jotta Oliveira
Parlamentares piranhenses se reuniram em sessão ordinária (Foto: Jotta Oliveira/Tribuna Piranhense)
A Câmara Municipal de Vereadores de Piranhas realizou a sua primeira sessão ordinária do ano na última segunda-feira (15/02) e teve votações de dois requerimentos ao Poder Executivo como únicas pautas. Ambos os textos apresentados por Claudimir Apolinário, o Coró do Rancho (DEM), e Suelter Helrighel Leite, o Suelter do Orlando (Solidariedade), reivindicam ações voltadas à melhoria da infraestrutura do trânsito do município.
 
Com a presidência do vereador Fernando Lizardo (Progressistas), o primeiro requerimento apreciado e aprovado por todos os parlamentares presentes foi o de autoria de Suelter do Orlando, onde é solicitada a construção de uma rotatória na Rua Azarias José Machado, no Setor Santa Luzia. Segundo o proponente, o objetivo é dar segurança para os moradores que vivem na região na medida em que acidentes serão evitados.
 
“Eu fiz esse requerimento para fazer a rotatória próximo ao Bar do Zé Pé Quente porque vem acontecendo muitos acidentes ali”, disse Suelter ao defender a sua proposta na tribuna.
 
O outro texto que foi votado e também aprovado de forma unanime foi apresentado por Coró do Rancho. O vereador solicita ao Poder Executivo que sejam tomadas providências quanto as sinalizações verticais e horizontais de trânsito nas vias públicas de Piranhas com intuito de garantir a segurança de pedrestres e motoristas.
 
“Nossas ruas estão mal sinalizadas, o que vem causando muitos acidentes. O problema não está localizado em um só bairro, mas sim em toda a cidade. Eu reconheço e entendo as dificuldades que a Prefeitura enfrenta, mas temos que encontrar uma forma de resolvir isso”, enfatizou, Coró.
 
O presidente Fernando Lizardo convocou uma nova sessão ordinária para esta quinta-feira (18/02), às 20h.

 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp