19/02/2021 às 11h58min - Atualizada em 19/02/2021 às 11h58min

Cotec de Piranhas divulga plataforma para cadastro de currículos e ofertas de empregos

Serviço tem o objetivo de facilitar o contato entre empregadores e profissionais à procura de colocação no mercado de trabalho. O cadastro é online e gratuito

Tribuna Piranhense - com informações de O+Positivo
Jotta Oliveira
(Foto: Jotta Oliveira/Tribuna Piranhense)
O Colégio Tecnológico (Cotec) Fernando Cunha Júnior, de Piranhas, está divulgando um canal que possibilita o cadastramento de currículos e vagas profissionais, por meio da plataforma Trabalha Brasil. O serviço é destinado às pessoas que querem se inserir no mercado de trabalho e aos empregadores que precisam contratar.
 
Segundo a direção do Cotec de Piranhas, para realizar os cadastros, basta acessar o site da plataforma Trabalha Brasil e preencher o formulário de inscrição com as informações correspondentes.
 
De acordo com a diretora Kelly Cynara Castro Bites, a iniciativa tem o objetivo de estreitar a comunicação dentro do mercado de trabalho. “O projeto vai possibilitar essa junção entre o empregador e quem procura trabalho”, informa.
 
Kelly esclarece ainda que não há qualquer tipo de exigência para o cadastro de currículos. E, uma vez no sistema, os próprios profissionais à procura de colocação no mercado, poderão acompanhar as vagas disponíveis. “Da mesma forma, o empregador terá acesso aos currículos cadastrados na plataforma”, explicar a diretora do Cotec de Piranhas.
 
Em Goiás, o projeto é uma parceria entre o Governo de Goiás, o Sistema Nacional de Emprego (SINE), e os Colégios Tecnológicos vinculados a recém criada Secretaria de Estado da Retomada. Na região de Piranhas, o Cotec Fernando Cunha Júnior – que é gerido pela e geridos pela Fundação Antares –, atende também às demandas de Aragarças, Montes Claros, Baliza e Iporá, onde há Unidades de Desenvolvimento de Ensino Profissional (Udep’s) instaladas.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento Tribuna Piranhense
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp