02/09/2014 às 20h33min - Atualizada em 02/09/2014 às 20h33min

Ministro garante a André Ariza liberação de recursos para a construção de 300 casas

Jotta Oliveira - Piranhas
Tribuna Piranhense
Prefeito de Piranhas, André Ariza, e o Ministro Gilberto Carvalho, durante reunião em Brasília (Foto: Assessoria)

O prefeito de Piranhas, André Ariza (PP), se reuniu, na tarde desta terça-feira (2/09), no Palácio do Planalto, em Brasília, com o ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência da República, Gilberto Carvalho e teve o sinal positivo para a construção, em duas etapas, de 300 casas do programa Minha Casa, Minha Vida.

André disse que, durante a reunião, o ministro Gilberto Carvalho garantiu que vai se empenhar para destravar a liberação de recursos para seu município. “Estive no Palácio do Planalto com o Ministro Gilberto Carvalho, onde tratamos da contratação de casas populares do programa Minha Casa, Minha Vida. Tenho a grande alegria em anunciar que o ministro autorizou o envio de duas etapas do projeto de construção, que somam 300 unidades habitacionais. Apresentei o mapa do terreno onde será implantado o projeto habitacional e agora vamos continuar com os tramites para a população seja beneficiada o mais breve possível”, explicou o prefeito.

Ainda, de acordo com André Ariza, a Prefeitura de Piranhas já adquiriu uma área de 96.800 m² no Setor Santo Antônio, onde as obras serão realizadas. “A Prefeitura já tem o terreno e em breve anunciaremos mais detalhes sobre esta importante conquista do nosso município. Quero assegurar a todos, que tudo será feito com a máxima transparência, inclusive a escolha das famílias que serão beneficiadas. Ajudaremos quem realmente precisar ser ajudado”, explicou André.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp