08/03/2021 às 11h19min - Atualizada em 08/03/2021 às 11h19min

Em Piranhas, homem com várias passagens pela polícia morre após troca de tiros com o COD

Indivíduo portava um revolver calibre 38 e teria tentado fugir de abordagem policial atirando contra militares

Tribuna Piranhense - em Piranhas
Jotta Oliveira
Lucas Dourado Rodrigues tinha várias passagens pela polícia e morreu após troca de tiros com o COD (Foto: Arquivo/Sistema Prisional)
Um homem de 35 anos e com várias passagens pela polícia por diversos crimes foi morto após uma troca de tiros com o Comando de Operações de Dividas (COD) da Polícia Militar (PM). O fato aconteceu no final da tarde deste domingo (7/03), no Setor Sudoeste, em Piranhas.
 
De acordo com informações do COD, a equipe em serviço realizava patrulhamento quando visualizou uma motocicleta e um veículo Onix em atitude suspeita. Ao serem abordados, os condutores decidiram fugir em alta velocidade. “(...) após um certo tempo, o condutor do veículo Onix jogou o veículo em um lote baldio e desceu do referido veículo e efetuou vários disparos de arma de fogo contra a equipe [sic]”, informou o COD em nota.
 
Diante da situação, os militares revidaram e atingiram Lucas Dourado Rodrigues, vulgo Lucas Boca Preta. O homem chegou a ser socorrido e levado até o Hospital Municipal Cristo Redentor, porém não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.
 
O COD informou ainda que, com o suspeito, foram encontrados um revólver calibre 38 e dois tabletes de maconha. Ao serem verificados os antecedentes criminais de Lucas, os militares constataram que ele estava foragido do sistema prisional e que já havia sido autuado por ameaça, porte ilegal de arma de fogo, roubo, tráfico de drogas e tentativa de homicídio.


 
Conforme apuração do Tribuna Piranhense, os demais suspeitos que estavam nos veículos conseguiram fugir.

 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento Tribuna Piranhense
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp