08/03/2021 às 14h39min - Atualizada em 08/03/2021 às 14h39min

Com 31 novos registros em 3 dias, Piranhas chega a 731 casos confirmados de Covid-19

Boletim mais recente da Secretaria Municipal de Saúde mostra que 112 pessoas se recuperam em casa e outras 17 estão hospitalizadas

Tribuna Piranhense - em Piranhas
Jotta Oliveira
(Foto: Reprodução)
Piranhas registrou 31 novos casos de contágio pelo novo coronavírus em um período de 3 dias, segundo boletim divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS) na última sexta-feira (5/03). Com isso, o município chegou a 731 ocorrências de Covid-19 desde o início da pandemia e, destes, 129 estão ativos – que é quando o paciente ainda não se recuperou da doença e continua sendo um potencial transmissor do vírus.
 
Conforme os mais recentes dados apresentados pela SMS, 112 pessoas estão isoladas em suas residências se recuperando da Covid-19 e outras 17 seguem hospitalizadas devido às complicações causadas pela enfermidade provocado pelo novo coronavírus.
 
Além disso, Piranhas tem mais 576 casos confirmados de Covid-19 desde o início da pandemia, porém, todos já estão recuperados. 26 moradores do território piranhense vieram a óbito.
 
Atualmente, a Secretaria Municipal de Saúde investiga 48 casos suspeitos que aguardam resultados de exames.
 
Vacinação
 
Conforme apuração do Tribuna Piranhense através da plataforma Lozaliza SUS, do Ministério da Saúde, realizada na tarde desta segunda-feira (8/03), 89 piranhenses já completaram o ciclo de vacinação contra a Covid-19 ao receber duas doses da Coronavac. Outros 406 indivíduos passaram pela aplicação da primeira dose, incluindo as da produzida pela Universidade de Oxford em parceria com a farmacêutica AstraZeneca. No total, Piranhas já aplicou 495 doses de imunizantes contra o novo coronavírus.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp