09/03/2021 às 08h51min - Atualizada em 09/03/2021 às 08h51min

Trabalhos legislativos da Câmara de Vereadores de Piranhas seguem suspensos até 15 de março

Presidente da Casa de Leis decidiu manter medida devido ao crescente número de casos de Covid-19. Com decreto, sessão ordinárias desta semana não acontecerá

Tribuna Piranhense - em Piranhas
Jotta Oliveira
(Foto: Reprodução/Site da Câmara Municipal de Vereadores de Piranhas)
A Câmara Municipal de Vereadores de Piranhas publicou um novo decreto que mantém suspensas as realizações das sessões ordinárias da Casa de Leis até o próximo dia 15 de março. O documento assinado pelo presidente Fernando Lizardo (Progressistas) também suspende os demais trabalhos do Poder Legislativo até a mesma data.
 
Em ato anterior, tornado público no dia 1º de março, Lizardo já havia cancelado as sessões ordinárias por 7 dias.
 
Segundo o novo decreto que objetiva frear o avanço da pandemia do novo coronavírus em Piranhas, o presidente do Poder Legislativo pode, diante de alguma excepcionalidade, convocar os vereadores para realização de sessões extraordinárias.
 
A decisão do presidente Fernando Lizardo acompanha, mais um vez, o Decreto Municipal, agora o 082/2021, onde o prefeito de Piranhas, Marco Rogério, o Chicão (Solidariedade), reitera e ratifica todos os termos do Decreto 079/2021, de 28 de fevereiro, onde ficou determinada a paralização dos serviços não essenciais e a proibição da venda de bebidas alcoólicas no município de Piranhas como forma de conter o aumento do número de casos de Covid-19.
 
De acordo com o regimento interno da Câmara de Piranhas, as sessões ordinárias devem ocorrer em todas as quintas-feiras – exceto em feriados – e no primeiro dia últil de cada mês, com início sempre às 20h.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento Tribuna Piranhense
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp